quarta-feira, 2 de março de 2011

Tenho escrito menos

E pensado na vida um pouco mais. Pude observar que a vida é composta de etapas - sejam elas curtas ou longas. A todo o momento em que chegamos ao final de uma delas, passamos a enxergar o mundo – e nossas escolhas – de uma maneira diferente. Somos, enquanto humanos, instáveis, suscetíveis a mudanças. É um tanto quanto heraclítico, mas não há nada que vivemos que não nos transforme. O rio em que outrora me banhei já não é o mesmo e, eu, muito menos.

E é justamente essa fugacidade que tempera a vida. Os altos e baixos mantém o sangue correndo nas veias, o coração cálido e nos guarnece de novas forças para encarar o próximo desafio. E é acreditando piamente no que escrevo que estou partindo e deixando muita coisa para trás... Não por falta de coragem ou de oportunidades, mas sim por falta de covardia.

4 comentários:

  1. Gostei do texto. Realmente, vendo tu escrever assim, dá pra notar que não é mais o mesmo. Até o tom das palavras mudaram.

    Felicidades cara!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é muito bonito! Tocou na alma.
    "E é acreditando piamente no que escrevo que estou partindo e deixando muita coisa para trás... Não por falta de coragem ou de oportunidades, mas sim por falta de covardia."
    E acho que temos que ser assim... sabe? Mesmo que fique difícil nos piores momentos, :)
    "In god we trust" u know? Although I don't believe in God.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá..

    Seu blog foi indicado e já me alertaram que era dramático. Posso dizer que estou admirada e encantada com as sua maneira de expressar.
    Em meio a paradas de pensamento a gente encontra sempre um caminho alternativo.

    Parabéns pelo blog e pela bela escrita.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Esse misto de filosofia e percepção do mundo ao seu redor,ao perceber que a cada dia que passa somos uma nova pessoa,que tudo afetamos e somos afetados

    Espero que torne a escrever,precisamos de mais pessoas perceptíveis no mundo

    ResponderExcluir